O Projeto “Ler é Crescer”

Tantos livros, tão pouco tempo.                                                                                          Creative Commons License Photo Credit: amanda tipton via Compfight

     A Biblioteca do CAD inicia este ano letivo, com o Projeto de Incentivo à Leitura “Ler é Crescer”, uma nova etapa na promoção do gosto pela leitura entre os nossos alunos do 2º Ciclo. As sessões de incentivo à Leitura estão integradas num dos segmentos de Apoio ao Estudo, são dinamizadas pela Professora Lígia F., responsável pela Bibilioteca (site em manutenção) e são apoiadas pela Professora Inês P. responsável pela Oficina de Escrita

     A ideia deste Projeto surgiu da nossa Associação de Pais, pelo que os Pais dos nossos alunos são os primeiros convidados a participar também neste blogue, que pretende divulgar realizações bem sucedidas, bem como partilhar iniciativas, avaliar processos e recolher inspirações.

    Esta base de apoio digital ao Projeto está integrada no site da Edublogs, ao serviço da Educação por todo o mundo, que acolhe cerca de um milhão de blogs de professores e alunos, no mais rigoroso cumprimento das leis internacionais de COPPA, que defendem a segurança de participantes menores de 13 anos.

    Com o desejo de que este Projeto venha a ser abraçado por toda a Comunidade Educativa do CAD, desejamos a todos um novo Ano Letivo repleto de leituras felizes.

Biblioteca CAD

     

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *